O irmão do cantor gospel Regis Danese, Daniel Danese, estava com o cantor no carro no momento em que ele sofreu em Jaraguá, na região central de Goiás. Apesar de Regis ter tido fraturas em três costelas, tórax, punho e passado por cirurgia, Daniel saiu ileso, de acordo com a assessoria do cantor.
“Foi um acidente feio. Achei que a gente não sobreviveria, porque o jeito que ficou o carro”, disse Daniel Danese.
O cantor sofreu o acidente na noite de quarta-feira (30), quando seguia para um show em Ceres. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Ele passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e respirando espontaneamente. Ao ser resgatado, o artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande proposito em sua vida.
Acidente
O cantor dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.
Regis faria um show em comemoração aos 70 anos de Ceres, organizado pela prefeitura. Em comunicado publicado nas redes sociais, a organização do evento lamentou o episódio e informou o cancelamento do show.